Interessados em participar do PSS da Seduc têm até esta quarta-feira para efetivar inscrição
A Seduc informa aos professores inscritos no novo Processo Seletivo Simplificado (PSS/2012) que o prazo para a entrega dos documentos e efetivação da inscrição encerra às 14h desta quarta-feira, dia 28 de dezembro.
Os candidatos que cumpriram os prazos estabelecidos e se inscreveram via internet até o dia 26, deverão procurar até as 14h desta quarta-feira (28) um dos sete postos de atendimento disponibilizados pela Seduc e entregar a ficha de inscrição previamente preenchida, uma cópia de seu documento de identificação (sendo necessário apresentar também o original), Currículo Vitae, além da cópia de documento que comprove sua graduação, ou se possuir, também o que comprove sua especialização.
Abrangendo as diversas zonas da cidade de Manaus, os postos de recebimento foram instalados pela Seduc nos seguintes locais e endereços: zona sul/Distrito 1 – escola estadual Barão do Rio Branco (Avenida Joaquim Nabuco, nº 1152, centro); zonas sul e centro-sul/Distrito 2 – escola estadual Nossa Senhora da Divina Providência (Rua do Cruzeiro, nº 4, Betânia); zonas centro-oeste e centro-sul/Distrito 3 – escola estadual Sólon de Lucena (Av. Constantino Nery, s/nº, São Geraldo); zonas oeste e centro-oeste/Distrito 4 – escola estadual Presidente Castelo Branco (Travessa Aderson de Menezes, s/nº, São Jorge); zona leste/Distrito 5 – escola estadual Ernesto Penafort (Rua Marginal, s/nº, São José 2); zona norte/Distrito 6 – Aldeia do Conhecimento Ruth Prestes (Av. Noel Nutels, nº 51, Cidade Nova e zona norte/Distrito 7 – escola estadual Professor Rui Alencar (Rua Margarita, s/nº, Nova Cidade).
De acordo com o edital de inscrição, o candidato poderá fazer a entrega de sua documentação comprobatória em qualquer um dos sete postos de recebimento e no ato de inscrição, indicar a zona da cidade em que deseja atuar como professor.
O Processo Seletivo Simplificado da Seduc é coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) e foi organizado de acordo com o que dispõem a Constituição Federal e do Estado do Amazonas e ainda as leis nº 2.607 de junho de 2000 e 2.616 de setembro de 2000.
Os candidatos homologados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão.
Confira o edital completo do certame: