DEINFRA
Departamento de Administração da Infraestrutura (Deinfra)
Diretor: Anderson Bruno Viana de Souza
E-mail: deinfra@seduc.net
O Departamento de Administração da Infraestrutura (Deinfra) é responsável pela boa administração da infraestrutura das escolas, coordenadorias, sede e depósitos da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC).
Entre as atribuições do Deinfra estão a coordenação, supervisão e acompanhamento da política de infraestrutura, gestão de obras e serviços de engenharia e de manutenção, gestão de patrimônio imóvel e de arquivos, administração do parque tecnológico, suporte técnico, assegurar a disponibilidade e o funcionamento dos sistemas de informação necessários à execução das atividades.
Atualmente o departamento está passando por uma reestruturação de pessoal e de processos. Tais processos estão sendo mapeados para que possam ser identificados pontos de melhoria, visando ganho de eficácia em suas diversas etapas.
Gerências
Gerência de Transporte
Nome do Gerente: Gabriel Miranda Nery
E-mail: gabrielnery@seduc.net
Solicitar, acompanhar, prestar contas de diárias e passagens dos servidores da SEDUC/Sede, escolas estaduais da capital e interior, acompanhar os convênios com as prefeituras municipais e APMC’s que são beneficiadas com transporte escolar, agenda e distribui as demandas de deslocamento dos funcionários da SEDUC/Sede, acompanhar a prestação de serviço de alimentação preparada nos Cetis’s e Eti’s, agendamento e organização dos eventos da SEDUC/sede, escolas e coordenadorias.
Gerência de Suprimentos
Gerência de Alimentação Escolar
Gerência de Compras