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OUVIDORIA

Apresentação

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas, criada pela Lei Delegada nº 3642 de 26/07/2011, tem como objetivo atuar como um espaço de comunicação entre os cidadãos e a gestão pública, estabelecendo a resolução ágil das questões apresentadas, promovendo à cidadania e a melhoria na Rede Estadual de Ensino do Amazonas.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA MANIFESTAÇÃO

 

Quem pode registrar uma manifestação na Ouvidoria?

 

Qualquer pessoa física (individual ou coletiva) ou jurídica de modo identificado, sigiloso e anônimo, com base no princípio da boa fé e conforme o Art. 5º, inciso XIV da Constituição Federal.

 

Qual o prazo para obter respostas?

 

O órgão responsável terá trinta (30) dias, a partir da data de registro da manifestação, para informar ao manifestante as primeiras providências adotadas. Entretanto, no decorrer da apuração, o órgão responsável pode necessitar de prazo suplementar.

 

O que não é função da Ouvidoria?

- Desempenhar ações de assistencialismo e paternalismo;

- Agir com imediatismo;

- Atuar como central de atendimento.

 

Quem atende no setor de Ouvidoria- Sede?

 

Ouvidor:

- ERICK DIEGO NOGUEIRA DE SOUZA

 

LINHA DIRETA COM A OUVIDORIA

WhatsApp: (92) 99529-9400

 

Equipe de Atendimento:

- Mônica do Nascimento Silva

- Licianne Mery Peixoto dos Santos

- Luciana Batista de Lima

- Janaína Prado da Silva

- Ricardo Henrique Oliveira Soares

 

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