Secretaria de Educação convoca 14 candidatos aprovados no PSS para atuação no interior
Secretaria de Educação convoca 14 candidatos aprovados no PSS para atuação no interior
Apresentação de documentos inicia nesta segunda-feira (07/06)
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta quarta-feira (02/06), 14 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação na modalidade de ensino Indígena, no interior do estado. A lista completa, assim como as orientações de entrega dos documentos, pode ser encontrada no endereço: https://bit.ly/3wVb6Kn.
O procedimento de atendimento aos candidatos convocados inicia nesta segunda-feira (07/06), quando ocorre a entrega da documentação obrigatória, de maneira on-line. Os profissionais deverão encaminhar os documentos para o endereço de e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., até as 14h.
Já na terça-feira (08/06) acontece a apresentação a lotação para aqueles candidatos aprovados para atuação no interior. O comparecimento do profissional deverá ser feito na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município, de acordo com o previsto no documento de convocação.
Procedimento - O profissional convocado deverá encaminhar para o e-mail a documentação comprobatória escaneada em PDF, em um único arquivo, legível (de preferência colorido) e com no máximo de 17 folhas. No assunto do e-mail, deve ser informado o nome do município e a disciplina para qual o candidato foi aprovado. Já no corpo da mensagem, deverão constar: nome completo, contato telefônico, estado civil, fator RH, e-mail pessoal e raça.
A documentação obrigatória encaminhada passará por uma análise realizada pela equipe da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS). Após a análise documental, o técnico da GERVS encaminhará o procedimento para emissão de laudo de aptidão e a declaração da Junta Médico-Pericial do Estado.