Secretaria de Educação convoca 27 candidatos aprovados no PSS para atuação no interior do estado
Secretaria de Educação convoca 27 candidatos aprovados no PSS para atuação no interior do estado
Apresentação de documentos inicia nesta terça-feira (18/05)
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta segunda-feira (17/05), 27 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação nas modalidades de ensinos Regular, Mediado por Tecnologia e Inígena, no interior do estado. A convocação completa, assim como as orientações de entrega dos documentos, está disponível no link: http://www.educacao.am.gov.br/processo-seletivo-simplificado-pss-2019/.
O procedimento de atendimento aos candidatos convocados iniciará nesta terça-feira (18/05), com os dias 18 e 19 de maio reservados para a entrega da documentação obrigatória, de maneira on-line. Os profissionais deverão encaminhar os documentos para o endereço de e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., até as 14h dos dias estipulados.
Já no dia 20 de maio, acontecerá a apresentação para lotação. O comparecimento do profissional deverá ser feito na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município, de acordo com o previsto no documento de convocação.
Procedimento - O profissional convocado deverá encaminhar para o e-mail a documentação comprobatória escaneada em PDF, em um único arquivo, legível (de preferência colorido) e com no máximo de 17 folhas. No assunto do e-mail, deve ser informado o nome do município e a disciplina para qual o candidato foi aprovado. Já no corpo da mensagem, deverão constar: nome completo, contato telefônico, estado civil, fator RH e raça.
A documentação obrigatória encaminhada passará por uma análise realizada pela equipe da Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (GERVS). Após a análise documental, o técnico da GERVS encaminhará o procedimento para emissão de laudo de aptidão e a declaração da Junta Médico-Pericial do Estado.