Nomeados no Concurso Público 2018 deverão enviar documentação obrigatória por e-mail
Nomeados no Concurso Público 2018 deverão enviar documentação obrigatória por e-mail
Orientações para entrega dos documentos estão disponíveis no site da Secretaria de Educação
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto receberá os documentos obrigatórios dos candidatos nomeados do Concurso Público 2018 de maneira remota, por meio do e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., a partir de segunda-feira (08/03).
A medida está de acordo com Decreto nº 43.277 do Governo do Amazonas, que suspendeu os serviços de transporte fluvial e rodoviário em todo o estado, e das principais orientações de enfrentamento à Covid-19, como evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.
O documento com as orientações, cronograma e lista de candidatos está disponível no site oficial da Secretaria de Educação, no link https://bit.ly/3rjcYKD. O atendimento será realizado para os nomeados no Diário Oficial do Estado (DOE), nas edições de 17 e 27 de novembro e 1º de dezembro de 2020, que não entregaram a documentação obrigatória até o momento.
Após o recebimento, a documentação obrigatória encaminhada por e-mail passará por uma análise realizada pela equipe de inspetoria da pasta. Os documentos deverão ser enviados de forma escaneada em PDF.
Não será aceita documentação encaminhada nos seguintes formatos: JPEG, PNG e BMP, dentre outros, ficando o candidato pendente de finalizar a entrega dos documentos.