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SEDUC prorroga prazo para a entrega de documentação de Chamada Pública para a Educação Especial

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), prorroga o prazo para o dia 24 de fevereiro de 2017  para a entrega de documentação pertinente à seleção de planos de trabalho das entidades sem fins lucrativos atuantes na Educação Especial, com vistas à celebração do termo de cooperação para 2017.  A prorrogação é referente ao Edital de Chamada Pública publicado no Diário Oficial  de 1º de dezembro de 2016, no Anexo I - Cronograma da Chamada Pública nº 01/2016. Confira o link da publicação no Diário Oficial: prorrogação A relação das entidades habilitadas parcialmente são:
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tabatinga – APAE Tabatinga
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itacoatiara – APAE Itacoatiara.
  • Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tefé – APAE Tefé
  • Associação Pestalozzi da Cidade de Manaus
  • Associação Pestalozzi da Cidade de Boa Vista do Ramos
  • Associação Pestalozzi da Cidade de Manaquiri
  • Associação Pestalozzi da Cidade de Nova Olinda do Norte
  • Associação Pestalozzi de Manicoré
  • Associação Pestalozzi de Tonantins
  • Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Felipe Smaldone
  • Escola de Áudio Comunicação “Pe. Paulo Manna
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