SEDUC prorroga prazo para a entrega de documentação de Chamada Pública para a Educação Especial
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), prorroga o prazo para o dia 24 de fevereiro de 2017 para a entrega de documentação pertinente à seleção de planos de trabalho das entidades sem fins lucrativos atuantes na Educação Especial, com vistas à celebração do termo de cooperação para 2017. A prorrogação é referente ao Edital de Chamada Pública publicado no Diário Oficial de 1º de dezembro de 2016, no Anexo I - Cronograma da Chamada Pública nº 01/2016.
Confira o link da publicação no Diário Oficial: prorrogação
A relação das entidades habilitadas parcialmente são:
- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tabatinga – APAE Tabatinga
- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itacoatiara – APAE Itacoatiara.
- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tefé – APAE Tefé
- Associação Pestalozzi da Cidade de Manaus
- Associação Pestalozzi da Cidade de Boa Vista do Ramos
- Associação Pestalozzi da Cidade de Manaquiri
- Associação Pestalozzi da Cidade de Nova Olinda do Norte
- Associação Pestalozzi de Manicoré
- Associação Pestalozzi de Tonantins
- Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Felipe Smaldone
- Escola de Áudio Comunicação “Pe. Paulo Manna