Ofertando 35 vagas, Seduc seleciona profissionais para atuar no Projeto de Fanfarras Escolares
A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) torna público o Processo Seletivo Simplificado objetivando a contratação de profissionais para atuação no Projeto de “Fanfarras Escolares” da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O certame disponibilizará 35 vagas.
EDITAL - Clique Aqui
O projeto tem o objetivo de estimular e capacitar, através das técnicas musicais estilo “fanfarra”, o público infanto-juvenil das escolas da rede pública estadual, contribuindo com o fortalecimento de políticas públicas relacionadas à disseminação da cultura musical no Estado.
Para concorrer às vagas de ‘Instrutor de Fanfarra’, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: possuir ensino médio completo, ter experiência profissional na função requerida, habilidade e domínio dos instrumentos de metais (sopro) e percussão, por meio de demonstração prática, além de noções básicas de teoria musical e comendo básico de ordem unida.
As inscrições poderão ser feitas de forma gratuita, via internet, no endereço eletrônico (www.aades.am.gov.br), no período de 11 a 12 de junho de 2014.
O certame ofertará 35 vagas, estando 04 destas destinadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. O profissional selecionado exercerá sua função, atuando em carga horária correspondente a 30 horas semanais.
Dentre as atribuições da função, o Instrutor de Fanfarra deverá dedicar-se à organização, preparação e criação de atividades de acordo com o público alvo e o espaço físico local, além de planejar as atividades de educação musical e formação da fanfarra, em conjunto com a equipe pedagógica da escola;
O Processo Seletivo – O processo de seleção consistirá na análise e pontuação do currículo profissional, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações fornecidas no formulário de inscrição, considerando que, para candidatos com titulação de doutorado, será atribuída nota, em pontos, correspondente a 4,00; mestrado (3,00); especialização, igual ou superior a 360 horas (2,00); experiência profissional, comprovada em anos (1,00); e cursos de aperfeiçoamento e atualização, igual ou superior a 30 horas (0,50).
Os candidatos aprovados deverão ser admitidos segundo a ordem de classificação, dentro do número de vagas oferecidas conforme edital.
A homologação do resultado está prevista para o dia 26 de junho.